quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Neymar Santos



Player Name: Neymar Santos
Name Call: --
Name on Strip: N E Y M A R
Club: Santos FC
Number: --

Basic Settings
Age: 16
Foot: R
Injury: A
Dribble Style: 1
Free Kick Style: 1
Penalty kick Style: 1
Drop Kick Style: 1
Growth Type: Early peak

Position
SS*/AMF - Both sides

Nationality
Brazil/Brasil

Build Face
3/-6/-4/+2

Brows: 13/-1/-1/0
Eyes: 27/0/0/0/+3/2/Black 2
Nose: 2/+3/+2
Cheeks: 7/0
Mouth: 6/+1/+1
Jaw: 3/-1/-1

Hairstyle
Hair: Curly 2 - 2/5/1/-
Colour: 10

Facial Hair
Type: NO
Colour: --

Physique
Height: 174 cm
Weight: 54 kg
Body Type: 1

Boots: ##

Acessories
Neck Warmer: NO
Necklace: NO
Wristband: NO
Friendship Bracelet: NO
Gloves: NO
Finger Band: NO
Shirts: Untucked
Sleeves: AUTO
Under Shorts: NO
Socks: 2
Tape: YES

Ability (By Willka-Stats)
Attack: 67
Defence: 26
Balance: 60
Stamina: 72
Top Speed: 77
Acceleration: 79
Response: 63
Agility: 77
Dribble Accuracy: 77
Dribble Speed: 79
Short Pass Accuracy: 75
Short Pass Speed: 65
Long pass accuracy: 73
Long Pass Speed: 67
Shot Accuracy: 71
Shot Power: 71
Shot Technique: 72
Free Kick Accuracy: 66
Curling: 68
Healder: 65
Jump: 74
Technique: 78
Aggression: 73
Mentality: 64
Keeper Skills: 50
Team Work: 61
Conditioning: 4
Weak Foot Accuracy: 5
Weak Foot Frequency: 5

Special Ability
*Dribbling

4 comentários:

Unknown disse...

acabou com o futebol arte do menino neymar! Attack: 67
ele é na minha opniao Seleçao
Vlw

Unknown disse...

neymar sou sua fã o meu sonho é te conhecer nossa eu falo em vc todos os dias eu tenho 15 anos de idade minha familia toda é santista e espero que um dia eu te conheça de perto que eu converse com vc eu sou de IVOLANDIA-GO nossa eu ando ate sonhando com vc de uns dias pra cá vc quer saber da verdade eu TE AMO sou sua fã n°1 desejo te conhecer muito neymar se por acaso vc ver esse comentario fique sabendo que vc tem pessoas que vc nem conhece que te admira,q te deseja de+++++++ e essa pessoa sou eu ta bom um BJÃO daqueles paixão se Deus que ser eu vou te conhecer ta bom o proximo jogo que tiver eu vou ta lá vc pode ter certeza disso e quando acaba o jogo meu sonho é tirar uma foto com vc e te dizer eu TE AMO neymar e quando isso acontecer vou te dizer o meu nome que é NATÁLIA CRUVINEL DE PAULA se vc ler esse comentario ñ se esqueça disso ta ow seja numca se esqueça disso enquanto uma menina chamada natalia cruvinel de paula chegar em vc pra tirar uma foto tudo bem um abraço e que Deus te abençoi e que te de alegria,saúde,e amor,pra sempre ate no ultimo dia de sua vida as minhas ultimas 2 palavras pra vc eu TE AMOOOOOOOO...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

oie neymar sou sua fã..mais sou são paulina mais te amo te adimiro..
olha vce deve achar estranho uma são paulina amar um santista.kk e verdade
meu sonho e te conhecer...minhas amigas te ama d+ e eu tbm...queria ao menos te conhecer..te tocar...sou capaz de fazer loucuras apos loucuras para te conhecer.....
TE AMO NEYMAR..