terça-feira, 13 de julho de 2010

Comunicado

É com muita tristeza, que venho em nome da equipe, informar que não haverá mais o nosso patch para PES2010.
Os motivos são os seguintes : Os membros que desenvolviam a parte mais árdua do trabalho (Eu, G10, Everton, Gui) estamos literalmente, sem paciência para a edição.
Realizar um patch no PES limpo, é algo que envolve muito tempo e paciência e nós membros estamos tendo muitos compromissos na escola e que, juntamente com o cansaço para editar, nos fizeram tomar essa decisão.
Então, optamos por cancelar o nosso patch.
Esperamos que entendam.
Abraço.

18 comentários:

PES-Edit Brasileirão disse...

É uma pena que o patch não deu certo, mas td bem, vcs já estão de parabéns pelas ótimas faces que vcs postam no blog. Se não for demais, eu gostaria só de 2 tutoriais (tutorial mesmo, não .bin)que vcs podem fazer quando tiverem tempo: Diego Maurício, do Flamengo e o goleiro Vinícius, tbm do Flamengo.

Obrigado pela atenção e parabéns pelo blog, que independente de sair o não o patch, é muito bom!

Anônimo disse...

vao se fuder seus bostas
esse patch ia ficar muito bom
só pelas imagens ja dava pra ver
agora vao toma no cu
que decepçao
queria muito jogar esse jogo porra
sabia que nao ia dar certo msm
vcs tavam inrrolando demais pra lança éssa porra
nossa eu queria jogar na arena da baixada ia ser massa pra paka
agora vao si fuder
e excluam esse bolg lixo
que nao tem nada éssa merda
vao dar o cu
vcss ja vao entrar de férias e tao reclamando ainda
seus preguiçosos
lixoasssss

Evany disse...

foda-se que merda...eu tou em portugal e nunca vi o neymar em acção...eu quero jogar com ele...fdx puseram água na boca e depois nem sequer deixam-na beber??fdx isso da escola não é desculpa caralho...vai tomar no cu acabem essa porra...fdx as equipas tão tão fixe's meu fdx por favor acabem a porra do jogo...o Özil,neymar, michel bastos, hulk...na caralho acabem la essa merda se faz favor ganhem coragem a vida não é facil...é a começar de baixo que somos valorizados...querem exemplo olha os milhões dos jogadores brasileiros que saem para estrangeiro??eu tenho a certeza que esse patch vai ser a porra dum sucesso que nem o ronaldinho que eventualmente poderá a chegar até a globo a serio isso ta com muito optimo aspecto...fdx não façam essa merda....eu tnh 100 i tal jogos nenhum vale um caralho excepto o God of war...fdx não façam isso com o pessoal...isso é tirar o futebol do pessoal...tem um patch espanhol é ganda merda comparando com esse...ESSE É o MELHOR DE TODOS OS PATCHS CARALHO NÂO HÁ UM IGUAL AO VOSSO....ACABEM LA MAZE ESSA MERDA E DISCOMUNIQUEM ESSA PORRA DE COMUNICADO CAEALHO EU QUERO JOGAR ESSE GRANDIOSO PATCH QUE VOÇES TÃO FAZENDO...FODAS NÃO FAZ ISSO COM O PESSOAL....todo o merito seria vosso...pk iam ter mais 20 milhões de downloads pk ai e aqui chove muito viciado....ACABEM ESSA MERDA POR FAVOR CARALHO...FAÇAM PELO VOSSOS FANS QUE JA CONQUISTARAM E EU SOU UM DELES...APLIQUEM-SE NA ESCOLA E TBM AQUI PORRA...EU QUEROOO ESSE JOGO CARALHOOOOO POR FAVORRRRRRRRR...:(

Anônimo disse...

ja que vcs nao vao fazer o patch , sera que da pra fazer um tutorial
tutorial msm nao aqueles que tem que baixar blza
eu queria dos jogadores Branquinho do ATLETICO-PR
Eli-sabia do cap tb
Mityuew -cap tb
sei la poim todos os jogadores novos do atletico-pr que chegaram blza ?

Gabriel Jara disse...

nossa mano...pow na boa eu naum ia baixar mesmo esta bosta pq um patch deste eu faço de olhos fechados pq as imgens tão prontas é só importar pro GGS agora ...pow vai toma no cu o pessoal q achou legal ....eles naum merece pow...vão a merda e vc's estão de férias ;S ...pow vc's devem ficar batendo punheta o dia inteiro !

e outra eu acho q vcs tão até com preguiça de upar pra algum servidos pq eu naum sei oq faltava nesse lixin aew (y)



ah se quizerem ver um patch de verdade e faces boas entrem no meu blog


tudopes6pc.wordpress.com :D


ah desculpa pelo oq eu falei mas aprendem mais antes de postar (:


Tem gente q nasce pra certas coisas e outras naum


ENTÃO PQ VC'S ENCHERAM TANTA A BOLA PRA TER ISSO PORRA MEU EU FIZ O MEU PACTH INTIERO EM 1 MES DO ZERO E PÁ MANO CONVERTI ELE PRO PS2 E EU TAVA EM SEMANA DE PROVA E AINDA FUI BEM NAS PRVAS HEIN

VC'S É DEVEM TER FEITO ALGIMA MERDA E NAUM KEREM DIZER OU TÃO COM PREGUIÇA DE UPAR :)

[SCCP] Lucas N. disse...

vlw pela força gente! a equipe fica muito contente com o apoio de vocês!

Everton disse...

Falta de respeito é mato né? :)

Ninguém aqui é pago pra editar, temos a nossa vida, os nossos amigos, a escola, a família. Tem uma hora que temos que parar, não prometemos nada, apenas pedimos "dicas", vocês não tem direito NENHUM de reclamar e faltar com o respeito aqui, pois vocês não pagariam NADA por isso.

Também não tem paciência pra ficar discutindo com kid de 10 anos que está na 6ª série e nem sabe o que é vestibular. :)

Obrigado pela compreensão.

Só digo 4 coisas: Família, escola, amizade e respeito.

Everton disse...

Não tenho* paciência...

Gabriel Jara disse...

ae verton naum sei um de q kid de 10 anos na sexta série eu naum sou pq eu ja to no supletivo mermão ...agora pow eu sei q da trabalho pra edita e pá eu mecho cm isso sei como é q é sem contar com os ingratos q tem na net ... mas em pow nem q demorem e pá vc's tem seus negócios pessoais e pá deixem e primeiro fazem o patch tem mas é q curtir as férias mesmo mas pow né...q upem dps das férias agora mas ae tem certeza q por causa de cansaço vai acabar com uma coisa q vc's começaram e encheram a espectativa de varios mlks ?pensa bem velho sobre isso pow :D rlx ...pow da pra tu faze o q vc quer e dps fazer o patch pq eu sei q fazer isto é phoda mermo add meo msn aew pra nois troca uma ideia

barra_jara2@hotmail.com

Everton disse...

Cara, ficar ouvindo toda semana um bando de nego falando merda, desmerecendo nosso trabalho sem nem conhecer, sem nunca ter entrado no edit mode, sem saber editar a porra de um OF... Isso tudo desgasta, faz tempo que eu não encontro 'inspiração' pra editar como encontrava uns anos atrás, onde eu passava a tarde inteira na frente da TV, editando meu simples OF com tutoriais de blog...

Infelizmente eu já não tenho mais tempo nem vontade de editar, nem que seja um OF pra eu jogar.

Já tinha decidido parar de editar no começo do ano, mas pela galera do blog eu resolvi entrar nesse projeto, ficamos discutindo algum tempo a situação, vendo nego xingando no orkut.. E resolvemos isso.

É foda, eu já esperei por patchs/OF's de outros editores também, sei quanto é chato. A galera não se toca que quanto mais xingar, mais fala merda, menos vontade de editar dá.

Só espero que compreendam isso.

[SCCP] Lucas N. disse...

Faço minhas as palavras do Everton.

Pedro Eduardo Silva Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Everton disse...

Pedro Eduardo, se for pra falar merda, fica calado :)

Eu não estudo pra prova mesmo, nunca estudei, mas preciso fazer trabalhos da escola, estudar pra ENEM...

NUNCA demos data nenhuma, então não vem reclamar.

E se não nascemos para certas coisas, que pena, não sei como nosso blog recebe 500 visitas por dia, de todas as partes do mundo.

Parabéns aos que nasceram pra isso!

Gabriel Jara disse...

deixa pow naum lancou naum lancou veio...editar tbm naum é facil...mas pow q nem eu disse pq vc's naum esperem as ferias e fazem ae pro povo....nada se resolve em vc's ai chingando....um ao outro..e se o meu blog recebe 2000 visitas diarias...e to com ele há nem 6 meses (: se naum lançarem naum lacem quem vai perder mais saum vc's...:D

Evany disse...

caro everton eu não sou nenhum miúdo e talvez eu não me expressei bem...eu por isso eu peço desculpa...imagino que deve ser muito complicado...eu entendo+por favor um trabalho que ja começaste não deve custar muito acabar...ja que so faltava puco..ninguém sabe melhor da tua vida do que voçe...+ com toda sinceridade esse seria um dos melhores patchs que existe... por favor acabem so com esse jogo é estou a implorar... pelo amor de DEUS...façam la isso amigos.

[SCCP] Lucas N. disse...

A gente em momento NENHUM deu data. Pode ver.
E outra, NINGUÉM está nos pagando pra fazer o patch, então acham que tão no direito de cobrar o que a gente faz ou deixa de fazer?
A única coisa que fizemos foram postar prévias do que seríam os patches.
E você Pedro Eduardo, vai tomar no seu cu, filho da puta de merda, alguém aqui te deve alguma coisa.
Cresçe aí meu filho, antes de falar merda.
To saindo da equipe, pau no cu de quem num gostar.

Unknown disse...

Ai rapaziada, é uma pena que vcs não vão fazer o patch... e esses comédia que fica falando merda, eles só iam baixar o patch se fosse de graça... uma sugestão minha: vão fazendo o patch devagar, e depois de pronto vende ele... eu sou um que compraria. Abraços

PoK€..^^ disse...

mano quer saber de uma coisa..

VÂO TOMAR NO CÚ ...

prometeram essa porra de patch e nada, vai se fuder bando de desgraçados ... ficam ai prometendo e nada... foda-se que vcs tem 500 visitas diarias, 500 pessoas esperando a porra do patch que nunca vai sair ... essas printis ai qualquer um acha na net .. ach oque nem era do seus patch ... copiadores de merda.. vai aprender a editar um patch lah no webrothers seus monte de lixo ...
fica ai colocando porra de face .. vai se fuder .. como vai jogar com face bunitinha se não tem a porra do patch ?
seus filhos da puta .. ficam vagabundando o dia inteiro ives de fazer algo de util ... fica na porra de orkut e msn vcs querem neh seus viados.. vão bater punheta pra irmã de vcs seus filhos da puta ... sabem nem fazer tutorial .. vai se lascar .. fico mó cota esperando "DEPOIS DA COPA SAI" ... sai a minha porra pra acertar a sua cara seus viados desgraçados ...
vão fazer rpg no rpg-maker .. vcs nem deve saber oque é isso e se pagem que sabe editar jogo .. trabalho com ediçaõ grafica, fiz faculdadde de ciencia da computação seus lixos e vcs so pq auteram algumas coisas em um jogo se acham espertos ?..vão todos pra puta que lhe pariu .. vão chupar rola seus viados ... quando vcs oque significa COBOL ou C++ vcs abrem a boca pra falar de computador seus retardados ....